Aula de Design

1/3

Trabalho no CASEB

1/3

Com o projeto de inclusão social e capacitação profissional a ABRAGEM busca parceiros para a implantação de projetos de capacitação profissional para jovens entre 16 e 24 anos de idade, estudantes da rede pública de ensino do GDF, de famílias de baixa renda. Com esse intento firmou parceria com o Instituto Cooperforte e a Secretaria de Ciências de Tecnologia e Inclusão Social do Ministério de Ciências e Tecnologia, conforme projeto abaixo:
As verbas orçamentárias para este projeto foram direcionadas para outro, no âmbito da Secretaria de Ciências e Tecnologia e Inclusão Social do MCT, forçando a sua suspensão até ulterior oportunidade, conforme documento abaixo:
A ABRAGEM conta com o apoio da governança do APL Gemas e Joias do DF para reiniciar a captação de recursos financeiros para os seus projetos, bem como adequar o espaço físico que ocupa no CASEB e, em conjunto com a comunidade educacional, proporcionar a inclusão social de deficientes físicos.

PROJETO DE INCLUSÃO SOCIAL

Palestra no auditório do CASEB para apresentar o projeto de inclusão e capacitação profissional no setor de gemas e jóias do DF aos alunos, pais e professores do CASEB.

Fotos da aula aos alunos de geografia do CASEB para conhecimento de gemas brasileiras no salão de aulas da ABRAGEM.

Aula de design de jóias com material reciclável com alunos deficientes auditivos do CASEB.

Contamos o apoio de representantes públicos para recomeçar o trabalho de captação de verbas para financiar o projeto e organizar nosso espaço junto à comunidade para trazer inclusão social no coração de Brasília, alguns dos representantes que se comprometeram com nossa caminhada

Com esta parceria, vários alunos puderam ser beneficiados e foram devidamente certificados pela Associação

Ajuda do Governo

1/3

Formação

1/2

Histórico

Antigo site

Segundo site criado para suprir a necessidade de informações sobre a Instituição. Mesmo sendo muito visitado, faltavam recursos para ser aprimorado.