Em tempos de renovação na ABRAGEM, a minha contribuição na função de presidente, tem como alicerce o amor à causa e a humildade no agir e pensar de um voluntário que acredita em outros voluntários que têm garra e perfil transformador.

Sabemos que além da garra e da vontade de transformar a realidade das nossas crianças, adolescentes, adultos e suas famílias, precisamos ter a coragem de servir a esse ideal chamado 'missão da ABRAGEM'.
Posso dizer que apesar da luta, servir à missão da ABRAGEM é maravilhoso. Principalmente quando vemos nossos alunos crescendo profissionalmente, uma família renovando suas forças, um testemunho, uma história, um recomeço...a esperança de uma vida!!!
Diante disso quero fazer um apelo para que não feche os seus olhos ao nosso trabalho. Que não deixe de servir à nossa missão, quando essa vontade surgir em seu coração. Que não permita deixar morrer aquele impulso ou vontade de conhecer e entender melhor o nosso papel na sociedade. Com certeza tem algum lugar na ABRAGEM esperando por você.
Tenha coragem. Coragem de garantir o sorriso de muitas crianças que passam pela ABRAGEM. Coragem de aliviar um sofrimento. Coragem para tornar a vida de alguém cheia de esperança. Coragem de ajudar. Coragem de amá-las.

Porque elas são especiais!

Junte-se a nós!

PRESIDÊNCIA

Harilton Vasconcelos,

Presidente

Bem vindo,

Palavra do presidente